Namorado é Preso Pela Morte das Irmãs Influencer na Barra do Ceará
- 03/05/2025

O influenciador Antônio Victor de Araújo Ferreira, o "Moskou", foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida para preventiva por homicídio qualificado neste sábado (3). A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Ele namorava uma das irmãs mortas a tiros em Fortaleza e prestou e depoimento na última sexta, Horas após a morte das irmãs, cinco pessoas foram baleadas em tentativa de chacina na Barra do Ceará na madrugada de sexta. Nas redes sociais, 'Moskou' negou ter qualquer envolvimento com a tentativa de chacina.
Nas redes sociais, "Moskou" havia dito que a namorada, Bianca, de 15 anos, estava grávida. "A gente ia ter um bebê. Meu amor tava gravidinha". "Ainda tem um povo maldoso dizendo que eu tava na hora e deixei as 'cumade'. Se eu tivesse, eu tinha dado minha vida pela minha bichinha e pela minha cunhada. Não tinha deixado elas morrerem não. Duas inocentes", relatou Moskou."
Maria Beatriz, 20 e Bianca, 15 anos, foram mortas a tiros na noite dessa quinta-feira (1º), na Barra do Ceará, em Fortaleza. No Kwai, Bianca tinha cerca de 1,4 milhão de seguidores, enquanto Maria Beatriz estava próximo de 900 mil. As duas costumavam publicar vídeos curtos de cenas fictícias ambientadas na periferia da Capital. As vítimas foram alvejadas durante um ataque de integrantes do Comando Vermelho (CV) em embarcações contra faccionados da Guardiões do Estado (GDE). Além disso, após esse ataque, um revide teria deixado cinco pessoas feridas — este caso também ainda é investigado pela Polícia.