Em Crato, Três Mortes Num Espaço Pequeno de Horas

  • 02/01/2026

Em Crato, Três Mortes Num Espaço Pequeno de Horas

Três mortes violentas foram registradas num intervalo de poucas horas no município do Crato nesta quarta-feira (31). No início da manhã, por volta das 7h, um homem foi encontrado sem vida em uma estrada carroçável situada ao lado da Cerâmica Gomes de Matos, às margens da CE-386. O corpo apresentava lesões na face. Após os procedimentos iniciais, a Perícia Forense do Estado do Ceará constatou duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, uma no rosto e outra no pescoço. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte. No momento do achado, moradores da área não reconheceram a vítima e informaram não ter percebido movimentações ou ruídos durante a noite.

A identificação só ocorreu horas depois, quando familiares compareceram ao Núcleo de Ciências Forenses do Cariri. A vítima foi reconhecida como Dilvan dos Santos Silva, de 25 anos, motorista, morador da Rua Antônio Pinheiro Gonçalves, no Bairro Muriti, em Crato. Já no fim da manhã, por volta das 11h, outro homicídio foi registrado, desta vez no Bairro Seminário. Luiz Hyago Rodrigues Dantas, de 18 anos, residente no Bairro Novo Crato, foi atingido por tiros na Rua Dr. José Nilo, nas proximidades do número 73. Informações indicam que ele já estava ferido quando tentava fugir de dois indivíduos em uma motocicleta. O jovem conseguiu entrar em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por equipe do SAMU, e o corpo foi removido pela Perícia Forense. Os suspeitos deixaram o local.

No período da tarde, uma terceira ocorrência foi registrada no Bairro Pantanal, envolvendo homicídio seguido de suicídio. Carlos Alberto Moreira Pequeno, de 46 anos, comerciante, morador da Avenida H, no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, atirou contra o estudante David Rodrigues Bezerra, de 18 anos, na Rua Dra. Ana Amélia, onde o jovem residia. Em seguida, o autor entrou em uma residência na mesma rua e tirou a própria vida. Durante essa ocorrência, a mãe do estudante, Poliana Rodrigues da Silva, de 36 anos, também foi atingida e socorrida por uma equipe do SAMU. Ela relatou que havia desentendimentos anteriores entre o autor e a família, mas que no momento do fato não houve discussão.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Quando Eu Te Amei

Kátia de Tróia

top2
2. Vinho Branco

Manu Batidão

top3
3. Melzinho (Zun Zun Zun)

Xand Avião e Talita Mel

top4
4. Princesa

Gustavo Mioto e Ana Castela

top5
5. Dona

Luan Santana e Léo Foguete

top6
6. Que Vida Boa

Zé Vaqueiro

top7
7. Me Ama ou Me Larga

Simione Mendes

top8
8. Cuidado Coração

Kátia de Tróia e Raquel dos Teclados

top9
9. Vai Me Perdoando

Victor e Léo

top10
10. Casa de Corte

Kiko Chicabana e Jottapê Vaqueiro


Anunciantes