Designer de Cílios é Apontada Como Uma das Lideranças do CV no Ceará
- 18/12/2025
Karen Suzany Magalhães, mais conhecida como 'Sinistra', é apontada como uma das lideranças do Comando Vermelho (CV), no Conjunto Metropolitano, também chamado de Picuí, em Caucaia (CE). Segundo investigação policial, a mulher controla o tráfico de drogas na região e tem o poder de expulsar e 'decretar' a morte de moradores. No último dia 11 dezembro, ao reavaliar o caso, o Poder Judiciário, por meio da Vara de Delitos de Organizações Criminosas (VDOC), decidiu manter a prisão preventiva de Karen. No entendimento dos magistrados da VDOC, "não há constrangimento ilegal na manutenção da acusada no cárcere, porquanto não existe excesso injustificado de prazo para a conclusão da instrução".
Os juízes da Vara destacaram ainda que "há indicativos nos autos que a acusada é uma das lideranças na Organização Criminosa Comando Vermelho (CV)". 'Sinistra' é dona do 'Studio Karen Moreira' - de cílios - e está presa desde junho de 2025. Contra ela pesam acusações por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. No imóvel em que a mulher foi capturada, a equipe tática apreendeu também quatro pacotes de cocaína, sacos de 'dindin', um tablete de maconha, moedas, cédulas, um aparelho celular e uma bicicleta.
Conforme as investigações, 'Sinistra' é quem comanda o terceiro setor do Picuí. Segundo depoimento de testemunha, três pessoas identificadas como 'Zé', 'Beba' e Vitor Hugo, controlam os outros setores. A divisão foi feita por '2L' e 'Pequeno', para garantir o domínio da facção na área. Rodrigo seria proprietário de um imóvel duplex, situado no Picuí e que teria sido alugado para Wesley Sousa de Cruz, companheiro de 'Sinistra'. O casal tinha um 'Geladão' no andar térreo da casa de 'Rodrigo Louro'. Wesley Sousa, que tinha três passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, foi preso na posse de uma arma de fogo que estava dentro do imóvel de Rodrigo, em junho de 2025.
Integrantes da facção passaram a acreditar que Rodrigo teria passado informações à polícia que resultaram na prisão de Wesley Sousa. Segundo testemunhas que preferiram permanecer anônimas, por medo de ameaças, Karen Suzany expulsou Rodrigo do imóvel, 'decretou' a morte dele e se apropriou de uma motocicleta e de casas do homem.








