Em Milagres, Adolescente é Morto a Golpes de Canivete
- 30/10/2025
 
              Um homicídio foi registrado em Milagres na noite desta quarta-feira (29) por volta das 20h30, na Rua Raimundo Tavares da Cruz, Bairro Eucaliptoss. A ocorrência se deu por conta de uma discussão que vinha se arrastando a dias por conta das negociações envolvendo uma moto. João Pedro Alves Fernandes (estudante), de 17 anos, residente na Rua Antonio Leite de Medeiros, Bairro Casa Própria, Milagres, foi assassinado a golpes de canivete por Deivid Ramon Pereira Sampaio (pizzaiolo), de 28 anos.
A polícia foi acionada até o local e encontrou o acusado tomando banho em casa. Ele informou que a vítima havia invadido a residência e o ameaçou. Usando um canivete segurou João Pedro e praticou o crime, e não notou no momento que era um simulacro de arma de fogo que o menor estava usando. Na Delegacia Regional da Polícia Civil de Brejo Santo, diante do Delegado Iranildo da Silva Lima permaneceu em silêncio. Ele foi autuado em flagrante por homicídio.
(Francisco Tragino Alves Neto)
Deivid já tinha praticado um outro homicídio a facadas também e Milagres, na Rua Júlio Sampaio, quando em 13 de março de 2016, após uma discussão durante uma bebedeira, matou o jovem de 20 anos, Francisco Targino de Assis Neto (Neto). O acusado foi em casa e apanhou uma arma branca, e com a qual acabou assassinando a vítima O crime teve muita repercussão na época e gerou revolta e comoção entre os milagrenses.
 
										 
										 
										
 
                     
                     
						 
						 
						 
						 
						 
						 
						 
						 
						 
						









