Tentativas de Mortes em Barbalha e Crato
- 05/05/2025

Por volta das 04h30 da madrugada do sábado, 3 de maio, em Barbalha no Bairro Cirolândia, Cleberson Firmino, de idade não informada, sofreu um atentado a bala, sendo socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo. A vítima não possui passagem pela polícia. As informações dão conta que o autor foi “Weverton”, que fugiu após a tentativa de morte. A polícia com diligências.
No sábado, dia 3 de maio, em Barbalha, por volta das 14h30, a Força Tática foi acionada ao Sítio Mata dos Limas, onde uma mulher de 45 anos denunciou que seu marido Wanderson Nunes da Silva, de 43 anos, havia sido esfaqueado por “Cicero Funil”. Wanderson foi socorrido para o Hospital Regional. A polícia faz diligências a fim de prender o acusado pelo crime.
Por volta das 05h30 da segunda-feira, dia 5 de maio, em Crato, Guardas Municipais apresentaram um homem conhecido como “Adriano Sousa”, ao delegado Levi Gonçalves Leal, como suspeito de ter esfaqueado na rodoviária um homem conhecido por “Barbudo”, que estava sangrando no local. Adriano em depoimento afirmou que a vítima havia tentado tomar o celular da sua mãe, e acabaram entrando em luta corporal. Ele ainda disse que o homem havia se ferido com uma faca que ele próprio sacou durante o episódio. O mesmo foi socorrido ao hospital.